fbpx
Vozes no Escuro

Vozes no Escuro – um conto sobre a escuridão do sobrenatural

Último horário de aula à noite e um apagão atrapalha os planos de estudantes e professor. Todos ficam presos no prédio sem acesso a elevador e saídas de emergência. Para piorar, os celulares estão sem sinal e uma das colegas é encontrada sem vida no meio da escuridão. Assim se passa o novo conto da escritora carioca Danielle Tavares, Vozes no Escuro. Autora dos livros Snowy e O Anjo do Castelo, Danielle se inspirou no seu cotidiano para esta história de suspense digna de Agatha Christie.

— Eu dou aula em uma sala comercial que é a última do corredor. Ele possui luzes com sensor e aquele acende e apaga de luz conforme as pessoas vão passando tanto de dia quanto à noite estimula a imaginação para histórias de terror. Fiquei com essa ideia martelando na cabeça por um bom tempo, tanto para criar algo baseado neste local. Minha maior inspiração foram meus alunos, principalmente uma turma específica a qual tenho mais proximidade, mas dedico a todos eles. Acho que se algum deles vier a ler, aquele corredor nunca mais será o mesmo — revela se divertindo.

Ela ainda conta que o local de trabalho a inspirou para mais uma história ligada ao sobrenatural e que logo deverá ser escrita.

Vozes no Escuro

O conto está disponível em formato digital na Amazon por R$ 1,99 a partir de hoje. Assinantes do Kindle Unlimited podem baixa-lo gratuitamente.

 

Vocês podem acompanhar o trabalho da escritora carioca Danielle Tavares pelo Instagram pessoal e pelo Ig Literário que ela administra, Dançando com Palavras. Outras histórias (contos e livros) da autora podem ser vistos direto em sua página na Amazon. O livro Snowy tem uma resenha aqui no site e o conto O Diário dos Sussurros também.

Aos que gostam de histórias de suspense e terror, podem conhecer os meus contos presentes em antologias e com publicação independente na loja do site

2 comments

  1. Danielle

    Meu querido muito obrigada mais uma vez pela divulgação 🙂

    1. Mauro Plastina

      Sempre um prazer. Escritores brasileiros precisam se ajudar! \o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *