fbpx
O Simbolo Perdido

O Símbolo Perdido, de Dan Brown, terá série na NBC

O canal norte-americano NBC divulgou o plano de produzir uma série de TV baseada no romance policial de Dan Brown, O Símbolo Perdido. Assim como em O Código da Vinci, Anjos e Demônios, Inferno e Origem, Robert Langdon é o protagonista desta história. O seriado tem Daniel Cerone como roteirista (Dexter, The Mentalist). Ele será produzido em parceria com a Imagine Television Studios, CBS e Universal. Dan Brown será um dos produtores-executivos, junto com Brian Grazer, Ron Howard, Francie Calfo, Samie Falvey e Anna Culp.

Lançamento

A série tem sido desenvolvida nos bastidores do estúdio deste setembro de 2018. A previsão é que já tenha início de produção e estreie na temporada 2019 e 2020.

A história de O Simbolo Perdido

Robert Langdon é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.

O sequestrador acredita que os fundadores de Washington esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.

Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pela capital americana. Para resolver o mistério, Langdon resolve enigmas pelos principais pontos da cidade como o Capitólio, a Biblioteca do Congresso e a Catedral Nacional.

Durante a história, Langdon recebe a ajuda de Katherine, irmã de Peter. Entre mistérios a serem descobertos, os dois ficam sabendo que muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta ameaça a segurança nacional.Entre elas, uma autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e também o responsável pela administração do Capitólio.

O Símbolo Perdido

Autor: Dan Brown
Páginas: 496
Editora: Arqueiro
Compre na Amazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *