fbpx
Capa O Diá rio dos Sussurros

O Diário dos Sussurros – Suspense em Petrópolis

Uma mudança de casa para Petrópolis, a descoberta de um diário e fenômenos estranhos que revelam o passado da casa há tanto tempo sem moradores. Este é o enredo do novo conto de suspense da escritora carioca Danielle Tavares. O Diário dos Sussurros conta a história de Isabela e sua mãe em um antigo casarão em Petrópolis onde fatos inexplicáveis começam a ocorrer.

Danielle conta que foi inspirada ao encontrar o casarão de Petrópolis em um visita à cidade.

– Em uma das minhas idas a um bistrô em Petrópolis vi o casarão e fiquei observando a arquitetura e o entorno. Pensei “Por que não criar uma história?”. Acho que não teria como não ser algo com suspense, pois a fachada inspira isso. – conta.

Esta é a primeira história de suspense de Danielle que já publicou dois livros de forma independente na Amazon, O Anjo do Castelo e Snowy: Através do Tempo.

O Diário dos Sussurros está disponível gratuitamente nos dias 1° e 2 de agosto. O valor normal é de R$ 2,50 e assinantes do Kindle Unlimited podem lê-lo sem custo a qualquer momento.

O Diário dos Sussurros – Trecho

“Pela manhã, antes de descer para o café da manhã Isabella pegou o diário, ficou olhando para ele por um tempo, alisando a capa de couro macio. Fechou os olhos e abriu o diário. Encontrou a seguinte anotação: “Mas que excelente ideia! Não vejo a hora de papai me levar até lá para comprar algo e presentear meu querido amigo”. Isabela não acreditava no que lia. Estava cada vez mais encucada e assustada. Como aquelas palavras surgiam em seu diário sem que ela as escrevesse? Será que ela estava ficando maluca?”

Projetos futuros

Além do novo conto a autora já se prepara novos livros. Eela conta que está em produção uma história  pós-apocalíptica no Rio de Janeiro abordando questões sociais. Além disso, tem estudado sobre psicopatia para a criação de uma serial killer em um thriller futuro.

Sobre a autora

Danielle Tavares é carioca, formada em História e professora de inglês. Autora dos livros Snowy, através do tempo e O Anjo do Castelo, publicados de forma independente na Amazon. Autora participante da Antologia Pesadelos Escarlates, com o conto “Os Pecados da Noite”. O livro lançado pela editora Darda.

 

Assine minha notificação no sino ao lado para receber alerta sobre os novos conteúdos do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *