A nova série de terror da Netflix, O Grito – Origens, estreia no dia 3 de julho, com 10 episódios. Originalmente chamada de Ju-On, a história começou com dois curta-metragens feitos por Takashi Shimizu. Posteriormente, se expandiu para um total de 13 filmes, sendo 9 japoneses e 4 versões americanas.
A trama da série foi baseada em eventos reais que ocorreram ao longo de quatro gerações de uma família. De acordo com a Netflix, o enredo da série segue a linha do filme original, só que irá abordar o início das maldições que ocorrem na casa onde os espíritos nasceram.
Sinopse: A franquia clássica do terror japonês chamada Ju-On foi baseada em eventos reais que aconteceram há mais de 40 anos, e a verdade é ainda mais assustadora. Será que as pessoas que foram assombradas pela casa conseguiram escapar da maldição? E que tipo de acidente aconteceu no local para assombrar a casa no passado?
Trailer O grito – Origens
Onde assistir
A produção estará disponível na Netflix a partir do dia 3 de julho.
Ficha técnica O Grito – Origens
- Gênero: Terror
- Direção: Shô Miyake
- Produtores: Shô Miyake
- Baseado em: Ju-On por Takashi Shimizu
- Produção: Netflix
- País: Japão
- Língua: Japonês
- Elenco: Yoshiyoshi Arakawa, Yuina Kuroshima, Ririka, Koki Osamura, Seiko Iwaido, Kai Inowaki, Tei Ryushin, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto, Nobuko Sendo e Kana Kurashina.
Gosta de filmes? Assine meu canal no Youtube para receber notificação de trailers de lançamentos de filmes e séries.