fbpx
Ninguém pode saber

Suspense “Ninguém pode saber” será minissérie da Netflix

O livro da americana Karin Slaughter, “Ninguém pode saber”, será adaptado em uma minissérie de oito episódios pela Netflix. A empresa trouxe a diretora Lesli Link Glatter e a roteirista Charlotte Stoudt para a adaptação da obra. Ambas trabalharam juntas em “Homeland”. Glatter também fez parte de produções como “Twin Peaks” e “Mad Men”. Já Stoudt traz na bagagem a série “House of Cards”.

“Ninguém pode saber” apresenta a história de Andrea e Laura, filha e mãe, respectivamente. Elas vivem em uma pequena cidade costeira vivendo de forma simples. Ao serem atacadas violentamente em um shopping, Andrea descobre segredos sobre sua mãe que jamais teria imaginado. Após ter sua identidade revelada, Laura não poderá viver como antes e sua inocência estará em jogo. Assim, sua filha vai em busca de respostas para ajudá-la e tenta remontar seu passado.

“Ninguém pode saber” chegou ao segundo lugar de mais vendidos da New York Times em agosto de 2018. Karin Slaughter é autora de dezenove romances tendo vendido mais de 35 milhões de cópias em 37 línguas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: