fbpx
Horror Expo

Horror Expo Live 2020 – online e gratuito!

Se você achou que não ia ter a Horror Expo este ano, se enganou. A segunda edição da Feira Internacional do Gênero Horror para Cinema, TV, Literatura, Games, Música e Cultura Pop vai ser totalmente online e o melhor, gratuita!

Devido a pandemia, a organização do evento anunciou nesta semana que a Horror Expo será uma experiência online entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.

Nestes seis dias, o evento contará com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música, meet & greet online e muito mais. Segundo o fundador da feira, Victor Hugo Piiroja, levar o evento para o online “é um mundo novo, nunca foi feito nada assim antes. Estamos criando algo inédito e estamos recebendo muitas ideias e sugestões por parte da comunidade de seguidores que temos nas redes sociais do evento”.

De acordo com o evento, as atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das próximas semanas.

Ingressos Horror Expo 2021

Uma informação super importante: Para aqueles que compraram os ingressos para a edição de 2020 física, serão automaticamente transferidos para a Horror Expo 2021, que será realizada no mês de outubro do próximo ano, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo/SP.

E tem mais! Todos que possuem os ingressos de 2020, ou que comprarem para a edição de 2021 antes do início da HORROR EXPO LIVE 2020, terão benefícios exclusivos, como lives e meet & greet fechados, sorteios, brindes e muitos outros. Todas essas informações serão divulgadas posteriormente pelo evento.

Sobre o Horror Expo

A feira é uma iniciativa da VP Group e associados.

VP Group é responsável pela realização de grandes feiras e eventos no Brasil, além de produzir e editar Revistas e Portais de Tecnologia Audiovisual, Cultura Geek, Segurança Digital, Produção Musical, entre outros.

Um evento de horror que vai entrar para a história! Não vamos perder, né? Eu já coloquei na minha agenda e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: