fbpx
Hellraiser

Hellraiser terá uma série na HBO

Para os apaixonados por terror, a HBO anunciou que vai produzir uma série baseada na franquia de filmes Hellraiser, criado pelo escritor inglês Clive Barker. A nova produção não será um reboot, mas sim uma continuação e expansão no universo criado em torno de um grupo de seres malignos do inferno, conhecidos como Cenobitas.

A série vai ser roteirizada por Mark Verheiden e Michael Dougherty. O diretor David Gordon Green, responsável pelos novos filmes da franquia Halloween, vai ficar encarregado por alguns episódios. Até o momento, não se sabe ao certo qual será a trama e nem o elenco.

Sobre o filme:

Lançado em 1987, o filme conta a história de Frank Cotton (Sean Chapman), que em busca de novas experiências de prazer, manipula um cubo misterioso que o leva à dimensão dos cenobitas, criaturas deformadas, repletas de cicatrizes, que impõem às suas vítimas sessões de tortura e mutilação. Anos depois, seu irmão Larry (Andrew Robinson) decide voltar com a esposa, Julia (Clare Higgins), para a então abandonada casa da família. Todavia, o insólito reaparecimento de Frank transforma tudo num pesadelo crescente, claro, com a presença horripilante dos cenobitas. O filme foi o grande vencedor do Festival de Cine Fantástico de Avoriaz em 87.

Além do primeiro filme, a franquia conta com mais 9 filmes que foram lançados entre 1988 e 2018 e, além da série, ainda há um novo título em desenvolvimento.

Trailer Hellraiser (1987)

Onde Assistir

O primeiro filme está disponível no Amazon Prime. Hellraiser: Inferno e Hellraiser: Caçador do Inferno podem ser comprados ou alugados no Youtube.

Comenta aqui embaixo qual é o seu filme favorito da franquia e qual sua expectativa pela nova série da HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: