fbpx
DarkFlix

Darkflix: O novo streaming de Terror e Suspense

Nesta sexta-feira (17 de maio) estreia a Darkflix, streaming brasileiro focado na exibição de filmes e séries de terror, suspense e ficção científica. A plataforma iniciará sua operação oferecendo a Darkflix TV. Ela um canal gratuito com exibição de produções dos gêneros durante 24h por dia.

O streaming pago será lançado com 666 filmes e 333 episódios de séries e documentários. Este serviço estará disponível entre 30 e 60 dias após o lançamento da DarkFlix TV. O valor mensal da assinatura será de R$ 9,90. A DarkFlix vem sendo desenvolvida nos últimos três anos. Ela conta com a experiência em distribuição e licenciamento de conteúdo audiovisual dos idealizadores.

– Atuo neste mercado há mais de três décadas e nos últimos vinte anos me dediquei a estes gêneros. – diz Ernani Silva, Diretor Presidente da DarkFlix.

Catálogo DarkFlix

A DarkFlix conta com clássicos dos gêneros de diversos países. Entre as séries estão “Além da Imaginação”, “Contos da Escuridão”, “UFO”, “O lobisomen ataca novamente” e “Dark Shadows. O acervo terá todos os filmes do Drácula, Lobisomen e Múmias da Hammer, além dos monstros da Universial e da Toho, os vampiros de Michio Yamamotto e os “giallos” setentistas italianos. Produções independentes também terão espaço na plataforma. Do Brasil, terão curtas experimentais, longas premiados e uma área com filmes de mestres do horror nacional.

– Foi um trabalho árduo e dedicado de três anos de curadoria para escolher o acervo ideal para iniciar o projeto. Mas, valeu a pena. Tenho certeza que iremos superar as expectativas – afirma Ernani.

Acesso

Para ter acesso ao conteúdo deve-se fazer download do aplicativo da DarkFlix na Google Play ou AppStore e se cadastrar como usuário. A plataforma ainda terá aplicativos para Android TV, Chromecast, WebOS, Tizen, mas também poderá ser acessada pelo navegador no computador ou em SmarTVs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *