fbpx
Creepypastas: lendas da internet volume 2

Creepypastas: lendas da internet lança financiamento coletivo

Alguns dias após a divulgação dos autores selecionados para o segundo volume da coletânea Creepypastas: lendas da internet, a editora Lendari lança uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para publicação da versão física deste volume na HorrorExpo 2019.

Lendari® Creepypastas: lendas da internet

Com organização da escritora Glau Kemp, o primeiro volume do Creepypastas foi sucesso de público e crítica. A seleção teve recorde de inscritos. Foram 31 autores selecionados e dois convidados (Cláudia Lemes e Andrei Simões).

O segundo volume do Creepypastas também tem organização de Glau Kemp e tem previsão de lançamento durante a Horror Expo 2019, um dos maiores eventos do gênero no país, no qual a Lendari terá mesa própria no Artists Pavillion. Este volume terá a participação de 30 escritores. Eu estou entre eles com o conto inédito “A sombra do disco”.

O projeto de financiamento no Catarse pode ser apoiado em cotas a partir de R$ 30,00. As recompensas são exemplares do livro (volume 1 e 2), marcadores de página e cartões postais.

O que é Creepypasta

“Creepypasta” é uma expressão oriunda de duas outras, do inglês: “copy” e “paste”. São histórias de terror que surgiram junto com a popularização da Internet no Brasil através de fóruns de discussão e salas de bate-papo.

Meu conto no Creepypastas 2 é inédito, mas você pode ver outras histórias minhas aqui no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *