fbpx
casa mal assombrada - invocação do mal

Casa mal assombrada terá transmissão de atividades paranormais

A casa mal assombrada que foi inspiração para o filme de terror Invocação do Mal fará uma transmissão ao vivo de “atividades paranormais”. Em uma onda de lives transmitidas pela internet devido à pandemia, o canal The Dark Zone Network fará uma transmissão ao vivo em seu site.

A transmissão acontece entre os dias 9 e 16 de maio e terá câmeras posicionadas por toda a casa ligadas ininterruptamente para que o público possa ver as atividades paranormais prometidas.

Veja a chamada do canal.

Para acompanhar, o canal vende o ingresso para o streaming por US$19,99. No dia 8 de maio, haverá uma prévia gratuita da experiência.

 

The Dark Zone

O The Dark Zone é uma comunidade online que trata sobre todo tipo de assunto paranormal e o desconhecido. Eles trazem conteúdo sobre fantasmas, OVNIs, Cryptids, fenômenos psíquicos, e o inexplicável em geral.

 

Invocação do Mal (e a Casa Mal Assombrada)

Invocação do Mal é um filme de terror americano de 2013 dirigido por James Wan e estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson. Ele apresenta os protagonistas como investigadores paranormais mundialmente conhecidos que são contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram à família Perron, moradores da pequena e isolada cidade de Harrisville.

O filme é baseado em uma história real e o roteiro foi feito com base na vida do casal Ed e Lorraine Warren, auto-proclamados “investigadores paranormais”. Eles investigaram casos como o suposto massacre de The Amityville Horror, o caso da boneca Annabelle e os acontecimentos da casa da família Perron que são retratados em Invocação do Mal.

Após o filme Invocação do Mal, a saga se tornou uma franquia om diversos títulos. Em ordem cronológica:

  • Invocação do Mal
  • Anabelle
  • Invocação do Mal 2
  • Annabelle 2: A Criação do Mal
  • A Freira
  • A Maldição da Chorona
  • Annabelle 3: De Volta Para Casa

Além destes, existem curtas-metragens e ainda mais filmes em produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *