Creepypastas: lendas da internet 2

Os fóruns web estão repletos de histórias sobre casos misteriosos, investigações policiais não resolvidas, fotos sem explicação, descrições de rituais e manifestações demoníacas, versões bizarras e não oficiais de jogos eletrônicos, relatos de episódios macabros de desenhos infantis.

São narrativas virais e anônimas espalhadas nos recônditos mais obscuros da internet, sem que se possa rastrear seus verdadeiros autores. Ou sua veracidade. Acabaram conhecidas como creepypastas – algo como um copypaste (de copiar e colar) de situações assustadoras.

Mas e se as lendas mais famosas da Internet não forem boatos? Nesta continuação do sucesso “Creepypastas: lendas da internet”, reunimos mais escritores para darem suas próprias e originais versões das creepypastas mais perturbadoras de todos os tempos.

Do submundo do Reddit diretamente para sua leitura de cabeceira.

Data de Publicação:
Gêneros:
Tags:

Noites Sombrias de Natal

Natal, época de festas e alegrias. Será mesmo?

Será que somos capazes de esquecer nossos problemas e traumas por uma noite e colocar no rosto a máscara do sorriso sem deixá-la cair?

Nos próximos sete contos passearemos por lendas, histórias de medo, loucura, solidão, depressão e assassinato.

Até que ponto o "espírito natalino" pode ser contagiante?

Organização:
Danielle Tavares

Autores:
Danielle Tavares
Mauro Plastina
Úrsula Antunes
Márcio Pacheco
Charlitto Ogami
Rafael Santos
A.M.R. Wolff.

Data de Publicação:
Gêneros:
Tags:

Pesadelos Mórbidos

E se seus pesadelos não fossem apenas pesadelos bobos?

Já imaginou ter um e não conseguir acordar?

Quando a noite chega, o inferno se inicia, e ao invés de um sono tranquilo as mentes passam por uma espécie de tortura enquanto inconscientes.

O sono é considerado um descanso, onde nos revigoramos de todo o cansaço. Porém, aqui é diferente! Você vai conhecer os pesadelos mais mórbidos, e quando eles se tornam reais.

Data de Publicação:
Gêneros:
Tags:

O Sonho do Corvo

Mais de dois séculos se passaram e as obras de Edgar Allan Poe ainda são cultuadas e usadas como referência pela grande parte das pessoas que aventuram-se pelas Artes; especialmente a da escrita. Na coletânea “O Sonho do Corvo” são apresentados 15 textos que apoiam-se na magnífica obra de Poe, utilizando seus poemas e contos, seus personagens e situações, para criar novas histórias, assim, mantendo vivo o trabalho de um dos maiores autores que já cruzaram os vales escuros da escrita.

Autores do O Sonho do Corvo:

Larissa Prado
Ronei de Jesus
David Leite
Aline Cristina Moreira
Fabrício Corradini
Amanda Leonardi
Alec Silva
Ronilson Lopes
Rodrigo Ortiz Vinholo
Ana Rosenrot
Mauro Plastina
João Augusto De Nardo & Mayckon Souza
Ana Cristina Rodrigues
Meg Mendes
Monaliza Silva

Data de Publicação:
Gêneros:
Tags: