fbpx
Belas Adormecidas

Belas Adormecidas – nova adaptação de Stephen King para TV

O livro de terror Belas Adormecidas escritor por Stephen King e Owen King, seu filho, ganhará uma série de TV pelo canal americano AMC. Owen King será o roteirista do episódio piloto da série. Na equipe ainda contam os produtores executivos Michael Sugar e Ashley Zalta. Sugar recebeu o Oscar por Spotlight enquanto Zalta foirodutora de séries como The OA e Maniac, ambas da Netflix.

Stephen King, que tem diversas obras adaptadas para cinema e séries de TV comemorou. Em entrevista ao site Deadline ele falou “Estou muito animado de ver Belas Adormecidas ganhando vida em um formato que permitirá que a trama seja contada do jeito que foi criada, com todo mistério e drama”. 

Owen também comentou a adaptação “Estamos muito felizes de trabalhar com Michael, Ashley e a AMC em Belas Adormecidas. Não podíamos imaginar uma combinação melhor”.

A produção ainda não tem previsão de estreia. No Brasil o livro foi lançado pela Suma em 2017.

Belas Adormecidas

A obra conta a história de um fenômeno anormal que faz com que mulheres adormecidas se encontram envoltas em casulos que quando se rompem fazem com que elas despertem em fúria. Com toda a população feminina dormindo, os homens tentam administrar a situação. Em meio ao caos, as autoridades de uma pequena cidade buscam uma forma de resolver o problema a partir de Evie Black, a única mulher acordada no mundo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *