fbpx

Conto de fadas dark é a aposta da Darkside em novo mangá

Após o lançamento de Fragmentos do Horror, mangá de Junji Ito, os leitores da Darkside poderão ter mais uma obra da cultura japonesa publicada pela editora. Já está em pré-venda o mangá A Menina do Outro Lado, obra do mangaká Nagabe.

Tratada como Conto de Fadas Dark pela editora, o mangá conta a história de Shiva que vive em um país dividido entre pessoas normais e seres amaldiçoados, mas que acaba sendo acolhida por uma estranha criatura meio animal e meio humana. A história trata sobre a relação das duas criaturas, apresentando as dualidades entre luz e escuridão, bem e mal, horror e humor.

A obra original conta com seis volumes e já vendo mais de 400 mil exemplares no Japão. Nagabe tem 25 anos, é formado em Artes Visuais pela universidade de Musashino, e tem se destacado como autores de histórias em quadrinhos japonesas.

O mangá pode ser adquirido em pré-venda pelo site da DarkSide. O lançamento oficial acontece no dia 27 de fevereiro. Ele contém 176 páginas com capa dura. O preço de pré-venda com edição limitada com 2 pôsteres fica em R$ 54,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: